CUPOM: PRIMEIRABRUBRU10: 10% off + frete grátis para Fortaleza nas compras acima de R$180

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Se seu garimpo não servir, você pode solicitar troca ou devolução no prazo máximo de 07 dias após o recebimento da sua peça.

Mas IMPORTANTE: confira todas as medidas e possíveis detalhes. Algumas das peças estão ajustadas ao corpo, mas as medidas e mais informações estão na descrição do produto. Pedimos que olhe com atenção as informações! E contamos com a sua compreensão para reforçar que: somos um brechó pequeno, em fase de crescimento, nossas peças são ÚNICAS e, geralmente, super desejadas, então o fluxo de devolução/troca acaba gerando um ligeiro transtorno. No mais, é só conferir direitinho se a peça vai te servir e mandar ver! :) 

- Envie a solicitação de troca para nosso WhatsApp (85 99681-9724) para nos contar o que aconteceu e vamos responder em até 48h.

- O estorno pode ser via pix ou em cupom para uma próxima compra e será realizado em até 5 dias a partir do momento que estivermos com a peça em mãos. Ela deve estar no mesmo estado que foi enviada!

ATENÇÃO: não aceitamos devoluções de produtos em SALDO ou peças em METÓDO DE SACOLINHA sendo comprada a igual ou mais de 7 dias corridos.

 

 

ENVIOS E RETIRADAS

​O recebimento da sua peça poderá acontecer de duas maneiras:

- Uber Flash solicitado pela cliente em dia e horário fixo:

Sextas-feiras: de 15h às 17h;

Sábado: de 08h às 19h.

ou

- Pessoalmente em dois endereços:

Antônio Bezerra e Parque Dois Irmãos: HORÁRIOS A COMBINAR.

*Os envios retirados no Parque Dois Irmãos geralmente demoram mais a chegar no local de retirada, portanto é necessário programar com antecedência!

 

 

METÓDO DE SACOLINHA

Nada melhor do que comprar várias vezes no brechó e pagar somente um frete, né?
 

Trabalhamos dessa maneira para que você consiga aproveitar nossas atualizações. Já que somos um brechó não possuímos peças iguais, sendo assim sempre estamos liberando itens diferentes e ÚNICOS. Para incluir seu item em sacolinha você precisa ir até ao checkout e na opção de frete escolher "Deixar na sacolinha" que não haverá nenhum custo.

O seu item é separado em sacolinha após confirmado o pagamento do mesmo. A partir disso, você tem 30 dias para continuar enchendo seu estoque, e para isso é só realizar o mesmo método que usou na primeira compra. :)

Quando quiser fechar o frete você pode entrar em contato pelo WhatsApp com o número do seu pedido que a gente combina a retirada.

Por favor, fique atento ao seu WhatsApp. Entramos em contato quando o prazo expira para realizar o pagamento do frete e envio do seu pedido. Somos uma empresa pequena, sendo assim nosso estoque também. Sacolinhas que passam do prazo dificultam nossa logística. 

ATENÇÃO: Sacolinhas com mais de 3 meses sem o seu fechamento serão doadas sem o ressarcimento do valor, já que não é cobrado valor de aluguel para o armazenamento da mesma

 

Ficou com alguma dúvida? Chama a gente no WhatsApp ou Direct que te ajudamos! ;)